Bacharel em Regência e bacharelando em Artes Cênicas pela UNESP, com nível técnico em Canto e em Regência Coral pela Etec de Artes, atua como regente, cantor, ator, preparador vocal, diretor musical e diretor cênico. Iniciou os estudos no Conservatório Villa-Lobos, onde se dedicou à regência, violão de concerto e piano.
Trabalhou como diretor musical e regente de espetáculos acadêmicos como “O Corcunda de Notre-Dame – O Musical”, “O Despertar da Primavera”, a ópera “A Empregada Patroa” e a peça profissional “Avalon”, da Cia London.
Como ator, já esteve em produções de “Com a Pulga Atrás da Orelha”, “Manjar dos Deuses”, também da Cia London, e “Oh Verona”, musical da Cultura Inglesa no qual também assinou a preparação vocal e atuou como assistente de direção musical.
Como regente, já esteve à frente da Orquestra Acadêmica de Suzano, Harvard-Radcliffe Collegium Musicum, Orquestra de Repertório Manfredo de Vincenzo, Camerata Paulistana, Sinfonietta Paulista, Ensemble Universitária e Banda Sinfônica do Conservatório de Tatuí, além de ser o criador do Coral Adulto de Suzano que, entre 2015 e 2016, teve um papel fundamental na divulgação da música coral no município de Suzano como grupo de referência.
Hoje, é diretor cênico da Cia Madrigal de Teatro, vocalista da banda Andaluzia e atua como educador em diversas instituições da cidade de São Paulo.